Em Foco - Da Redação

OSRAM apresenta lâmpada LEDriving FOG, ideal para situações de neblina

Com temperatura de cor de 6.000 K, produto oferece uma iluminação branca potente e agradável, desenvolvida para garantir a segurança de condutores

Segundo Osram, a cor da lâmpada de neblina tem correspondência com os faróis de Xenôn e LED

A OSRAM apresenta ao mercado a lâmpada LEDriving® FOG LAMP, desenvolvida para garantir a visibilidade do motorista durante uma situação de neblina. Com tecnologia LED e temperatura de cor de 6.000 K, o produto oferece uma iluminação branca potente, ideal para a segurança dos condutores.

De fácil instalação, ela pode substituir a maioria dos faróis de neblina H8, H11, e H16 e possui garantia de 5 anos. A vida útil é outro importante diferencial, possibilitado graças a uma tecnologia de fluxo de ar. “A falta de visibilidade é uma das situações mais arriscadas no trânsito, por isso considero o farol de neblina como um dos principais itens de um veículo. A LEDriving® FOG LAMP foi aprimorada internacionalmente, inclusive em países onde nevoeiros são constantes, o que assegura um rendimento acima da média”, afirma Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.

O produto conta com um sistema de distribuição de luz que não gera reflexos, que podem ser perigosos na estrada. Além disso, oferece correspondência de cor perfeita em relação a faróis de xenôn e LED, se adaptando aos mais diferentes veículos. “Essa lâmpada ainda deixa o veículo com aspecto mais moderno, graças ao seu design sofisticado”, finaliza Pegorelli.

comentários
Avaliar:

Comentários