Notícias
Vídeos

DS fecha parceria com a brasileira TOTVS investindo no futuro


Empresa anunciou em outubro a parceria com a desenvolvedora nacional de Software de Gestão para o gerenciamento das atividades e processo da indústria

Por: Da Redação - 06 de dezembro de 2017

Provedor global de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas de todos os portes, a TOTVS possui no país 5 filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).

"Uma parceria como esta vai elevar o patamar da DS, refletindo na já conhecida qualidade de nossos produtos" afirma Dorcídio Schiavetto Jr, diretor da DS. “A TOTVS é um nome de peso entre os grandes desenvolvedores de tecnologias de gestão".

Com o projeto de expansão da fábrica DS anunciado em abril deste ano, a DS continua sua evolução buscando novas tecnologias para seu desenvolvimento, com o objetivo de aprimorar processos e estar na vanguarda do mercado de reposição automotiva.

Entrando em um novo patamar, a DS investe no futuro pela busca de melhorias com a TOTVS otimizando as formas de transmitir e receber informações, trazendo como vantagem dessa novidade, a agilidade.