Notícias
Vídeos

Meritor premia fornecedores que mais se destacaram em 2013


Meritor do Brasil, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul

Por: Da Redação - 21 de novembro de 2013

A Meritor do Brasil, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, recebeu na tarde do dia 18 de novembro em São Paulo, SP, mais de 70 fornecedores para o evento Eixo de Ações - Encontro de Fornecedores Meritor 2013 (antigo Fornecedores de Destaque), promovido pela sistemista. O evento realizado anualmente tem como objetivo reconhecer o trabalho dos provedores que prestaram seus serviços dentro das normas de conformidade estabelecidas pela Meritor.

Dentre os participantes, cinco receberam um agradecimento especial:

  • Granaço Fundição Ltda - Destaque em Tecnologia Aplicada a Novos Desenvolvimentos
  • Eccos Indústria Metalúrgica Ltda - Destaque em Gestão da Qualidade  Tupy S. A - Destaque em Ações Ambientais
  • Wabco Do Brasil Ind. E Com. De Freios Ltda - Destaque em Ações Ambientais
  • Adezan Ind. E Com. De Embalagens E Serviços Ltda - Destaque em Ações Ambientais

Mais de 20 empresas foram reconhecidas com o certificado de Melhor Fornecedor 2013. "O ano de 2013 foi de recuperação do setor e nada mais justo do que reconhecer o desempenho das empresas que foram nossas parceiras e comemorar os bons resultados desse trabalho em conjunto. Os fornecedores merecem o nosso agradecimento por conta do comprometimento dedicado à Meritor. Vamos firmar ainda mais nosso relacionamento em 2014, principalmente por conta da forte produção durante o primeiro semestre", afirma Kleber Assanti, diretor de compras.

Durante o evento foram apresentados ainda os dados relacionados às vendas, os novos produtos em desenvolvimento e as perspectivas para o ano de 2014.