Notícias
Vídeos

Mercedes antecipa detalhes da versão de produção do GLA45 AMG


Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos

Por: Da Redação - 08 de janeiro de 2014

A Mercedes-Benz se antecipa e divulga as primeiras fotos e informações oficiais sobre a versão de produção do GLA45 AMG. A apresentação oficial está marcada para o Salão de Detroit, nos EUA, que abre as portas na próxima segunda-feira (13) e segue até o dia 26.

Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos

Equipado com o motor 2.0 turbo, que também é utilizado no hatch A45 AMG e no sedã CLA45 AMG, o veículo gera 360 cv de potência e torque máximo de 45,9 kgfm. Toda essa força esta é acoplada a um sistema de tração integral 4MATIC e no câmbio sequencial de dupla embreagem DCT. Com isso, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.

No visual, ele é bem parecido com o protótipo apresentado no Salão de Los Angeles, em novembro. Entretanto, o design chega um pouco mais discreto. A versão de produção é composta por para-lamas ampliados, rodas de 18 polegadas, saídas de ar maiores na dianteira, quatro saídas de escapamento e outros itens.

Na lista de acessórios exclusivos do pacote AMG, o GLA ainda possui suspensão recalibrada, kit aerodinâmico completo, bancos esportivos revestidos de couro e microfibra, freios redimensionados com pinças pintadas de vermelho, volante de couro do tipo Nappa e uma central multimídia integrada ao painel com tela colorida. Já, nos opcionais, ele traz detalhes em fibra de carbono no interior. No visual, ele é bem parecido com o protótipo apresentado no Salão de Los Angeles