Notícias
Vídeos

Fras-le expõe sua marca na Automechanika Shanghai


Em estande próprio de 70 m², a empresa aproveita a realização do maior evento da área de autopeças no continente asiático para exibir com destaque seus produtos para a Linha Pesada

Por: Da Redação - 27 de novembro de 2013

A marca Fras-le estará novamente exposta na Automechanika Shanghai – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Prestadores de Serviços, que ocorre de 10 a 13 de dezembro no Shanghai New International Expo Center, em Pudong, na China, juntamente com mais de 4.400 expositores, oriundos de cerca de 40 países.

 

Em estande próprio de 70 m², a empresa aproveita a realização do maior evento da área de autopeças no continente asiático para exibir com destaque seus produtos para a Linha Pesada (caminhões, ônibus e utilitários), além de itens da Linha Leve (automóveis e comerciais leves). A Fras-le também se vale de uma das maiores vitrines mundiais em tecnologia para expor a linha de produtos de sua controlada, a Controil, especializada em componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros. Além dos produtos das duas marcas, estará em destaque um display alusivo aos 60 anos de fundação da Fras-le, a serem comemorados em 22 de fevereiro de 2014.

Outra atividade programada para ocorrer durante a feira será a visita de clientes à fábrica da Fras-le em Pinghu, que iniciou operação em 2009 e hoje conta com mais de 100 colaboradores produzindo lonas e pastilhas para freio, tecnologicamente adequadas e certificadas internacionalmente para atender plenamente os requisitos da comunidade europeia e de países do bloco asiático.

Para o diretor-presidente da Fras-le, Daniel Randon, a feira em Shanghai é um importante palco para tornar a marca cada vez mais reconhecida e ampliar o acesso a novos mercados, pois já é considerada uma feira de âmbito internacional.  “A cada feira que participamos, nossos produtos crescem em volume de negócios, fruto de contínuos investimentos em melhorias visando oferecer maior eficiência aos produtos e manter o padrão de qualidade mundial”, comenta.
 

A Fras-le, uma das cinco maiores empresas mundiais em seu segmento, produz materiais de fricção para o setor automotivo, como lonas e pastilhas para freios (linha leve e pesada), discos para embreagem e diversos outros itens para máquinas industriais, para o setor metroferroviário e aéreo, tendo presença em mais de 90 países, nos cinco continentes.