Notícias
Vídeos

TRW lança 21 modelos de bandejas no mercado de reposição


Iniciativa visa aumentar portfolio de peças de 8 marcas

Por: Da Redação - 17 de março de 2017

Componente indispensável no sistema de estabilidade dos automóveis, a bandeja é o novo foco de produção da marca TRW, pertencente ao Grupo ZF. Essa peça, por sua proximidade com o solo, é uma das primeiras a precisar de reposição, até pela sua absorção alta de impactos.

De acordo com a marca, 21 modelos de bandejas possuem as mesmas especificações do projeto original estão disponíveis, e abragem 8 marcas comercializadas no país: Audi, Chevrolet, Fiat, Ford, Honda, Peugeot, Toyota e Volkswagen.

O Gerente de Engenharia de Produtos do Mercado de Reposição da TRW, Tales Miranda, explica que “o objetivo é oferecer ampla cobertura ao mercado por meio do portfólio da ZF Aftermarket, composto por soluções completas dentro do conceito Corner Module”. Conforme ele, “o lançamento reforça a estratégia da ZF Aftermarket em manter a liderança no segmento, oferecendo vantagens competitivas ao mercado”, conclui.

O conceito explicado pelo executivo consiste na oferta de componentes – como freios, direção e suspensão – com as especificações da peça original por um único fornecedor, deixando o processo de reposição de peças mais harmônico e ágil.