Notícias
Vídeos

Troller levará o novo T4 ao Salão do Automóvel de São Paulo


Utilitário faz parte de uma produção será limitada a 180 unidades

Por: da redação - 29 de outubro de 2016

O utilitário T4 será uma das atrações da Troller no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre de 10 a 20 de novembro. Inspirado no conceito “o lado invocado da natureza”, o T4 Bold é um modelo que remete à criatividade do “mundo animal selvagem”, pela sua capacidade todo-terreno e personalização.

O modelo da marca off-road brasileira possui itens visuais e funcionais exclusivos como rodas de 17 polegadas e snorkel em preto fosco e pontos de ancoragem dianteiros pintados em vermelho. São três opções de cor: Cinza Londres Escuro e Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro e Vermelho Arizona e Cinza Londres Escuro e Branco Diamante II. Todas combinam dois tons, com capota, grade dianteira, para-choques, tampa traseira e acessórios em cinza escuro, além de um adesivo lateral exclusivo. Sua produção será limitada a 180 unidades, que segue a tradição da marca de oferecer veículos especiais para os fãs do off-road.

No interior, ele tem peças de tonalidade mais escura e uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. O painel de instrumentos, os painéis de portas e o console têm acabamento em cinza escuro, em vez do prata do modelo de linha.

Além de exclusividade de estilo e funcionalidade, a série limitada Bold investe no custo-benefício. O utilitário custará R$129.990, ou seja R$5.000 a mais que o Troller T4 XLT. O lançamento do modelo será marcado por um grande evento simultâneo de apresentação aos clientes em toda a Rede Troller, no dia 26 de novembro, chamado “Troller Bold Day”. Informações e detalhes técnicos do carro podem ser vistos pelo site  www.troller.com.br/bold