Notícias
Vídeos

Total Lubrificantes comemora resultados da participação na "AutoPar 2018"


Visando a expansão dos negócios, a empresa apresentou o novo ELF MOTO 4 CRUISE e a gama TOTAL QUARTZ no evento

Por: Da Redação - 21 de junho de 2018

No início do mês, a TOTAL Lubrificantes do Brasil participou da “9ª edição da AutoPar 2018”, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, que recebeu mais de 50 mil visitantes. O objetivo foi ampliar a notoriedade da marca na feira, que é voltada aos fornecedores da indústria automotiva do estado.

Segundo Adriana Bracale, gerente de Marketing, participar de eventos do segmento faz parte da estratégia da companhia. “Conseguimos mostrar os nossos diferenciais em produtos e serviços às empresas, o que contribuiu para a expansão dos negócios no sul do país. Apostamos nas linhas automotiva e de motocicletas para, junto com a Diágil, nosso distribuidor e parceiro, ampliar a visibilidade e as vendas na região, bem como consolidar a nossa marca entre esse público”, afirma.

Dentre os produtos do portfólio, a TOTAL Lubrificantes deu destaque à linha TOTAL QUARTZ, voltado aos carros de passeio e veículos leves. O óleo de motor TOTAL QUARTZ possui a tecnologia Age Resistance (ART), que promete melhorar a proteção contra o desgaste mecânico em até 64% - comparado aos limites de testes oficiais da indústria. Este avanço tem um impacto significativo no prolongamento do desempenho e longevidade do motor dos automóveis.

Outro produto levado para a feira foi o novo ELF MOTO 4 CRUISE 20W-50, um óleo mineral premium para motocicletas com motores de 4 tempos. O óleo é formulado usando bases minerais selecionadas para manter o motor limpo. Este lubrificante é projetado para uso em uma faixa de temperatura variada. A viscosidade do ELF MOTO4 CRUISE 20W-50 controla as amplas variações de temperatura e proporciona uma boa lubrificação do motor.

Com as especificações internacionais JASO MA2 e API SL, a novidade tem em sua fórmula única e exclusiva óleos básicos e aditivos selecionados que, aliados a viscosidade ideal, oferecem maior proteção e menor consumo. Já a linha de lubrificantes TOTAL QUARTZ contam com uma extensa gama de produtos de alto desempenho que passam pelos mais rígidos testes.