Notícias
Vídeos

Tenneco é eleita fornecedora do ano pela CNH Industrial


Multinacional americana também venceu na categoria de Tecnologia e Inovação

Por: Da Redação - 03 de julho de 2018

A Tenneco foi eleita como fornecedora do ano pela CNH Industrial, conglomerado que reúne as marcas Iveco, Case e New Holland, FPT e Magirus. O prêmio de Fornecedor do Ano, entregue durante cerimônia oficial, avaliou a excelência da empresa ao apresentar os melhores índices em todos os critérios avaliados por uma banca formada por mais de 200 profissionais.

Nesta edição do Suppliers Excellence Awards 2018, a multinacional americana também venceu na categoria de Tecnologia e Inovação pelo fornecimento de sistemas de exaustão.

“Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento em uma categoria tão significativa como Tecnologia e Inovação e, principalmente, pelo título de Fornecedor do Ano. Este é o resultado da dedicação e do compromisso que temos com nossos clientes. Nos orgulhamos em desenvolver sempre soluções e produtos tecnológicos que agregam valor e contribuem para o aprimoramento constante do setor”, afirma Mário Sérgio Fiorante, vice-presidente e diretor geral da divisão de sistemas de exaustão da Tenneco na América do Sul.

Para concessão do prêmio, que conta com 11 categorias, foram analisadas 249 empresas que fornecem produtos e serviços para as dez fábricas que o grupo mantém na América Latina e cujo faturamento superou a cifra de R$ 1 milhão no ano passado. Os fornecedores que se enquadraram nos critérios representam 18% do total de mais de 1,4 mil fornecedores do grupo CNH Industrial.