Pensando nisso, a ZF Aftermarket reforçou suas formas de atendimento ao cliente. Nos últimos meses, a empresa ampliou os canais de suporte técnico e comercial por multimeios, que incluem mídias sociais, website, whatsapp, youtube e webnars.
O objetivo é tornar a comunicação mais próxima do cliente, proporcionando atendimento e serviços mais ágeis. “Nos últimos meses ampliamos e reforçamos as ações para dar suporte a todos os clientes da cadeia oferecendo uma série de canais de contato”, afirma Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES.
A ampliação dos canais de comunicação agregam programas já conhecidos da ZF Aftermarket para relacionamento com o reparador e o mercado, entre eles o Canal Amigo Bom de Peça, que disponibiliza conteúdos exclusivos com dicas técnicas, aplicação de peças e informações importantes sobre o portfólio de peças de todas as marcas do grupo. O canal ainda emite um certificado, cedido após um teste de conhecimentos. O site é www.amigobomdepeca.com.br.
Os contatos pelos novos canais de comunicação podem ser realizados pelo telefone 0800 0111 100, Whatsapp - 15 99619 9689 ou pelo e-mail aftermarket.southamerica@zf.com. Já para participar dos webnars é precisso entrar em contato pelo 0800 0111 100.