Notícias
Vídeos

Tendência do atendimento multimeios chega à ZF Aftermarket


Modernizar o pós-vendas é um dos grandes desafios das empresas, mas a tecnologia pode ser uma aliada quando o assunto é estar próximo do consumidor.

Por: Da Redação - 27 de setembro de 2017

Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES da ZF Aftermarket.

Pensando nisso, a ZF Aftermarket reforçou suas formas de atendimento ao cliente. Nos últimos meses, a empresa ampliou os canais de suporte técnico e comercial por multimeios, que incluem mídias sociais, website, whatsapp, youtube e webnars.

O objetivo é tornar a comunicação mais próxima do cliente, proporcionando atendimento e serviços mais ágeis. “Nos últimos meses ampliamos e reforçamos as ações para dar suporte a todos os clientes da cadeia oferecendo uma série de canais de contato”, afirma Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidades de Negócio IAM & OES.

A ampliação dos canais de comunicação agregam programas já conhecidos da ZF Aftermarket para relacionamento com o reparador e o mercado, entre eles o Canal Amigo Bom de Peça, que disponibiliza conteúdos exclusivos com dicas técnicas, aplicação de peças e informações importantes sobre o portfólio de peças de todas as marcas do grupo.  O canal ainda emite um certificado, cedido após um teste de conhecimentos.  O site é www.amigobomdepeca.com.br.

Home do website Amigo Bom de Peça

Os contatos pelos novos canais de comunicação podem ser realizados pelo telefone 0800 0111 100, Whatsapp - 15 99619 9689 ou pelo e-mail aftermarket.southamerica@zf.com. Já para participar dos webnars é precisso entrar em contato pelo 0800 0111 100.

Home do website da ZF Aftermarket.