Notícias
Vídeos

TecAlliance traz catálogo online para o mercado de reposição


O TecDoc Catalogue 3.0 será mostrado ao público durante a 13ª Automec e os interessados poderão comprar a licença anual que permite o acesso

Por: Da Redação - 27 de abril de 2017

A TecAlliance concentra diversos itens do mercado de reposição automotivo no portal TecDoc Catalogue, oferecendo diversas informações de produtos dos fabricantes cadastrados, que são filtrados por modelo de carro, fabricante, tipo de peça ou referência.

Durante a 13ª Automec, a empresa que fez a sua primeira participação no evento, apresenta ao público a versão 3.0 do TecDoc Catalogue, que está mais moderno, dinâmico e com diversas possibilidades de busca de produtos.

O site é voltado para mecânicos, frotistas, varejos e qualquer estabelecimento que precise de informações seguras sobre autopeças. O acesso é permitido por meio de uma licença anual, que é comercializada aos clientes interessados por R$ 510,00, sendo que a empresa fará a venda durante a Automec, além de lançar o aplicativo do TecDoc Catalogue para Android e IOS no evento.

As vendas no Brasil começaram em 2015 e pouco mais de 200 clientes comparam a licença até o momento, mas todos renovaram até o momento. A expectativa da empresa para 2017 é comercializar 2 mil unidades.