Notícias
Vídeos

Shell e Rede PitStop anunciam parceria


Os membros da Rede PitStop passam a ter os lubrificantes da marca Shell disponíveis para aquisição na plataforma Negócios em Rede

Por: Da Redação - 24 de agosto de 2017

A Rede PitStop anuncia a Shell como nova fornecedora parceira. Com isso, a Shell passa a fornecer seus lubrificantes aos mais de 1000 membros da Rede PitStop espalhados em mais de 420 cidades ao redor do País por meio da plataforma exclusiva Negócios em Rede.

“Este é o tipo de parceria que buscamos. Fornecedores com marca forte, que fabricam produtos de referência para o mercado e ainda contam com a credibilidade de muitos anos de atuação no mercado nacional”, reforça o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Um dos pontos fortes da parceria é que o portfólio da Shell atende as especificações de todas as principais montadoras presentes no Brasil. “Estamos muito alinhados com as necessidades dos nossos membros. Queremos manter eles com alto grau de competitividade, tendo os melhores produtos para oferecer aos seus clientes. Temos a certeza de que este é mais um importante benefício e faz muita diferença no dia a dia dos negócios de quem faz parte da Rede PitStop”, completa Paulo Fabiano.