Notícias
Vídeos

Seguem abertas as inscrições para o GP Motorcraft 2015


O Grande Prêmio Motorcraft 2015 é o maior programa de valorização dos reparadores independentes de automóveis do Brasil

Por: Da redação - 08 de setembro de 2015

O Grande Prêmio Motorcraft 2015, maior programa de valorização dos reparadores independentes de automóveis do Brasil, organizado pela Ford, está com as inscrições abertas através do site reparadormotorcraft.com.br.

O anúncio foi feito em Belo Horizonte, no primeiro de cinco encontros regionais que a Ford vai promover para estreitar o relacionamento com os reparadores independentes de todo o País. Os próximos estão previstos para acontecer em Porto Alegre (17/09), Bauru (10/11), Rio de Janeiro (19/11) e São Paulo (02/12).

A primeira fase é aberta a todos os reparadores do país e consiste em um teste online de 30 perguntas sobre conhecimentos gerais da área automotiva. Na fase seguinte, os dez melhores são reunidos em uma prova prática, a ser realizada em dezembro.

Esta é a segunda edição do evento, que conta com parceria do SENAI, Bosch e grupo Oficina Brasil e reuniu 5.600 reparadores de todo o Brasil no ano passado. "A Ford é a única marca que promove uma ação como essa para os reparadores independentes. Este ano, com o sucesso alcançado na edição passada, esperamos contar com um número ainda maior de participantes”, afirma Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da marca.

O ganhador receberá um Ford New Fiesta Hatch 0 km.