Notícias
Vídeos

Sebrae-SP e Senai realizam curso para oficinas automotivas


Aulas serão realizadas no bairro do Ipiranga, em São Paulo, de 6 de outubro a 17 de novembro

Por: Da Redação - 28 de setembro de 2017

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o curso de técnicas para gestão de oficinas automotivas, que será realizado de 6 de outubro a 17 de novembro, das 8h às 17h, às sextas-feiras, na Escola Senai, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A ação é uma parceria com o Senai para promover o desenvolvimento e o aprimoramento das empresas.

O curso terá duração de 40 horas e terá na programação ensinamentos sobre fluxograma de processos na oficina automotiva; como potencializar a eficiência com o uso de ferramentas como TPMO (Tempo Padrão de Mão de Obra Automotiva), check list, ordem de serviço, orçamento de peças e mão de obra.

Também serão abordados o processo de garantia de produtos e serviços; a importância do conhecimento do Código do Consumidor; organização e limpeza; e segurança do trabalho.

O valor do investimento é de R$ 240 e pode ser parcelado em até seis vezes. As aulas serão realizadas na Escola Senai “Conde José Vicente de Azevedo”, localizada na Rua Moreira de Godói, 226, no Ipiranga. Outras informações pelo telefone (11) 3385-2380.

Inscrições: https://goo.gl/forms/qW7s3iqjBUeAaRjE2