Notícias
Vídeos

Sebrae-SP abre vagas para grupos de empresas do setor automotivo receberem acompanhamento de consultores


Programa convida micro e pequenas empresas para serem orientadas a planejar diante a crise, a fim de aumentar os faturamentos e reduzir as despesas

Por: Da Redação - 20 de fevereiro de 2017

O Escritório Regional do Sebrae na Zona Oeste está com 50 vagas abertas para  micro e pequenas empresas do setor de comércio de auto peças, moto peças, loja de lubrificantes e reparação automotiva para participar de projetos em 2017.

O objetivo é fazer com que as empresas integradas ao projeto desviem da crise, montando um planejamento, a fim de aumentarem os seus faturamentos, reduzindo as suas despesas em um período de um ano.

Todos os projetos estão pautados em quatro pilares básicos: Gestão, Inovação, Acesso a Mercados e Acesso a Crédito. A previsão é de que tenham início na terceira semana de fevereiro, com a finalização em dezembro de 2017.

A ideia dos projetos setor-segmento foi elaborar um programa de capacitação anual para essas empresas a partir de um diagnóstico feito com cada membro do grupo.

Para que o empreendedor alcance o caminho para o sucesso da sua empresa, ele receberá dois diagnósticos empresariais, consultorias na empresa, treinamento em gestão, orientações para o acesso a crédito e ajuda em participação em feiras do segmento e sessão de negócios.

Conforme o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Alessandro Leite de Lima,  o projeto estimula a troca de experiências e boas práticas entre os participantes, possibilitando o aumento da rede de contatos, permitindo aos empresários estreitar relacionamento com outros profissionais.

 

Serviço

 
Podem participar micro e pequenas empresas desses 10 segmentos, com toda documentação do CPNJ formalizada.

Os interessados em participar precisam entrar em contato com o Escritório Regional Oeste do Sebrae-SP ou no Ponto de Atendimento Rio, ou pelos telefones: (11) 3803-7500 e (11) 3716-1820.

As incrições vão até 20 de Fevereiro e as vagas são limitadas.

 

Escritório Regional Capital Oeste

Rua Clélia, 336, Perdizes, SP

CEP 05042-000 São Paulo - SP

Telefone: 1 3803-7500

 

Ponto de Atendimento Rio Pequeno

Avenida Rio Pequeno, 155, Rio Pequeno

CEP 05379-000

Telefone 11 3716-1820