Notícias
Vídeos

Schaefller traz quatro lançamentos para a 13ª Automec


Novidades vão de kit para reparo de câmbios até novo Volante Bimassa

Por: Da Redação - 26 de abril de 2017

A Schaeffler trouxe quatro lançamentos para a 13ª Automec: INA GearBOX, FAG SmartSet, LuK 2CT (embreagem dupla) e Volante Bimassa (DMF). O primeiro possui em uma única caixa, um conjunto de rolamentos, vedações, O’rings e outros componentes para fazer um reparo no câmbio. Este kit também gera economia de tempo e rentabilidade.

O FAG SmartSet foi desenvolvido para o mercado de peças sobressalentes e pode ser usado para reparar todos os tipos de caminhões, ônibus e eixos de reboque que usam rolamentos de rolos cônicos de fábrica. A LuK 2CT é uma embreagem dupla seca, entregando o melhor de uma transmissão mecânica e automática, oferecendo vantagens como: maior conforto, esportividade, menor consumo de combustível, entre outras melhorias.

O Volante Bimassa (DMF) absorve melhor as vibrações geradas por motores grandes, aumentando a vida útil do câmbio e proporcionando mais conforto ao motorista. Este produto apresentado é uma evolução da tecnologia desenvolvida pela marca nos últimos anos e que já era aplicada em diversos veículos.