Notícias
Vídeos

Schaeffler é campeã no Prêmio Inova pela terceira vez consecutiva


Por três anos seguidos, a marca LuK foi o destaque, sendo reconhecida como a melhor na categoria “Embreagem”

Por: Da Redação - 13 de dezembro de 2017

Mais uma vez, a Schaeffler teve papel de destaque no Prêmio Inova, realizado pela Editora Novo Meio. Pelo terceiro ano consecutivo a empresa conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Embreagem”, com a marca LuK, além de conquistar o prêmio na categoria “Desempenho Empresarial”.

A empresa garantiu, ainda, o segundo e terceiro lugares em “Rolamento”, com INA e FAG, respectivamente. A premiação ocorreu em 6 de dezembro na sede do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), na capital paulista.

Em sua sexta edição, o prêmio apurou os resultados com uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, a pedido da editora. O levantamento ouviu 500 varejistas de autopeças para veículos leves em todo Brasil. Os entrevistados responderam a um questionário, cujo objetivo era identificar a lembrança e preferência por produtos e serviços do setor.

Os lugares de destaque de LuK, INA e FAG, por anos consecutivos, comprovam o compromisso que a Schaeffler possui com a qualidade em todos os seus processos. A primeira colocação em “Desempenho Empresarial”, por sua vez, revela o empenho da Schaeffler com toda a cadeia de autopeças, porque o quesito reflete o resultado geral da pesquisa.

O estudo levou em consideração a opinião em oito atributos: Ações Promocionais, Material Técnico, Treinamentos, Serviço 0800, Índice de Defeitos, Garantia, Rede de Distribuidores, A Mais Admirada e Apresentação do Produto. Entre eles, a empresa foi premiada em ‘Rede de Distribuidores’.

“Esta é uma grande conquista, pois nos mantivemos em primeiro lugar como a melhor embreagem (LuK) e estamos com duas marcas de rolamentos (INA e FAG) entre as três preferidas do mercado”, comemora Rubens Campos – Vice-Presidente Sênior Aftermarket Automotivo – Schaeffler América do Sul. “Além disso, ainda fomos premiados na categoria Desempenho Empresarial, que mostra como um todo a satisfação de nossos clientes com nossos produtos e serviços. Certamente isso nos orgulha e motiva a seguir focados na satisfação de nossos clientes.”