Notícias
Vídeos

SACHS é premiada durante a Fenatran


Na noite da última quinta-feira o Prêmio Best Truck 2017 anunciou a empresa como melhor marca de embreagem

Por: Caique Silva - 25 de outubro de 2017

A SACHS, marca do Grupo ZF, recebeu o reconhecimento como “Best Brand” de melhor embreagem do segmento de transporte rodoviário de cargas no Prêmio Best Truck 2017. A cerimônia aconteceu na Fenatran, o Salão Internacional do Transporte, realizado no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). João Lopes, Diretor ZF Aftermarket - Unidade de Negócios Services, subiu ao palco para receber o prêmio.

“É uma grande honra receber este reconhecimento de leitores que são, também, os clientes da ZF Aftermarket. Frotistas, caminhoneiros autônomos e gestores de frotas satisfeitos com a qualidade dos nossos produtos provam que a ZF está trilhando um bom caminho em sua missão de atender com excelência o mercado brasileiro de reposição destinado aos veículos comerciais”, enfatizou o Diretor da ZF Aftermarket, João Lopes.

A SACHS é uma marca da ZF com mais de 50 anos de atuação no Brasil. Em todo o mundo, existem três centros de desenvolvimento tecnológico, sendo que um deles está em nosso País: em São Bernardo do Campo (SP). Aqui, os engenheiros da ZF investem continuamente em pesquisas de novas tecnologias para o revestimento utilizado nas embreagens das linhas leve, pesada e remanufaturada.