Notícias
Vídeos

Reparadores agora tem central de atendimento da Castrol


O “Castrol Responde” disponibiliza profissionais técnicos em mecânica para atendimento aos reparadores e clientes

Por: Caique Silva - 14 de junho de 2017

A partir de junho, os profissionais do Aftermarket e clientes poderão sanar todas as dúvidas através do canal que a Castrol disponibiliza. O programa “Castrol Responde” funcionará de segunda à sexta, das 8h30 às 18h, e será realizado via telefone, e-mail ou Whatsapp por profissionais técnicos da empresa.

“Essa ação pioneira visa auxiliar tanto profissionais quanto consumidores sobre os assuntos que envolvem a aplicação do óleo no motor. Acreditamos que o atendimento feito por um profissional do segmento automotivo é o mais eficaz, já que o mundo de lubrificantes envolve questões extremamente técnicas. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com o trade e consumidores, proporcionando um atendimento personalizado e acessível por qualquer canal”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol Brasil.

O primeiro atendimento do “Castrol Responde” aconteceu no dia 7 de junho. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Castrol e alcançou mais de 27 mil pessoas.

O contato com o Castrol Responde deve ser feito pelo número 0800 7040 720, ou pelo e-mail fale.conosco@bp.com, ou whatsapp (11) 95520-0359.