Notícias
Vídeos

Rede PitStop coloca novo portal no ar


Quem acessa o novo portal encontra ambiente mais amigável para navegação e funcionalidades que melhoram as relações entre os membros e o consumidor final

Por: Caique Silva - 10 de maio de 2017

A Rede PitStop acaba de colocar no ar seu novo portal. A partir de agora, quem acessar o www.pitstop.com.br encontrará um ambiente mais amigável para navegação e um espaço ainda mais interativo, tanto para membros como para o consumidor final. O anúncio da novidade foi feito durante a Automec 2017 (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), que aconteceu no final de abril último, em São Paulo, e é o maior evento da América Latina para o mercado de reposição. 

 

Uma das preocupações do projeto foi dar maior visibilidade aos membros, já que o consumidor passa a encontrar qualquer uma das lojas e oficinas da Rede PitStop em um só lugar. Será possível realizar buscas por estado, cidade e bairro. 

Canal direto – Os membros da Rede PitStop, que já são mais de 1000 espalhados em mais de 400 cidades do país, terão páginas específicas sobre seus serviços. Com isso, poderão realizar atualizações personalizadas, atendendo demandas regionais de promoções e campanhas.

Em 2016, o portal PitStop recebeu cerca de 100 mil visitas. O novo projeto foi desenvolvido com a Chleba, agência digital especializada em projetos de modernidade e inovação.