Notícias
Vídeos

Quarta edição da Feira Automechanika Johannesburg recebe Fras-le, Controil e Suspensys


Considerado o maior evento do setor de reposição automotiva da África, o evento tornou-se o principal ponto de encontro entre fornecedores, clientes e prospects neste mercado.

Por: Da Redação - 06 de maio de 2015

A quarta edição da Feira Automechanika Johannesburg, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de maio na Expo Centre Johannesburg, na África do Sul, receberá as fabricantes de autopeças das empresas Randon, Fras-le, Controil e Suspensys, que estarão nos estandes F028D, F028E, F028F, respectivamente.A feira, considerada o maior evento de reposição automotiva da África, tornou-se o  principal ponto de encontro entre fornecedores, clientes e prospects neste mercado.

Fras-le
Fabricante de classe mundial de materiais de fricção, conta desde 2006 com operação comercial em Johannesburg.

Irá expor seus principais produtos como pastilhas e lonas para freios aplicadas em caminhões, semirreboques e ônibus; pastilhas, lonas e sapatas para automóveis; pastilhas para motos; revestimentos de embreagem; patim enlonado e linhas de produtos especiais para aplicações industriais.

Dentre as inovações de seu portfólio, o destaque é a plaqueta MATRIXX, que leva ao mercado um conceito revolucionário de plaqueta para pastilhas de freio a disco, destinada ao segmento de veículos comerciais pesados.

Controil
A fabricante de componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros apresentará parte de sua linha principal de produtos como cilindro de roda, cilindro mestre, cilindro de embreagem com reservatório, servo freio e kits de reparo.

Suspensys
Com liderança de mercado consolidada no Brasil, a fabricante de suspensões e componentes para veículos comerciais irá participar da feira usando o evento como ferramenta de apoio às vendas para novos mercados.