Notícias
Vídeos

Presidente executivo da Keko é homenageado com Mérito Gigia Bandera 2014


Reconhecimento da indústria metalúrgica foi divulgado nesta segunda, dia 3, pelo presidente do Simecs

Por: Da Redação - 11 de novembro de 2014

O presidente executivo da Keko Acessórios, Leandro Scheer Mantovani, é um dos três empresários homenageados com o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera 2014. Os nomes foram divulgados na segunda-feira, 3 de novembro, pelo presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Getulio Fonseca.

Junto com o executivo e fundador da Keko recebem a honraria os empresários Amerigo Manzato, diretor da Dynamics do Brasil, e Rogério Luis De Antoni, diretor presidente da Hyva do Brasil. Eles foram avaliados e escolhidos por uma Comissão Especial da entidade.

“Estou feliz e orgulhoso com essa homenagem, que só aumenta a nossa responsabilidade e comprometimento em entregar o melhor para nossos clientes, seja do aftermarket ou das montadoras”, afirma Mantovani, que também é diretor de Projetos, Inovação e Inteligência da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e conselheiro no SAE BRASIL – Seção Caxias do Sul.

O Mérito Gigia Bandera chega à 22a edição com o objetivo de homenagear personalidades empresariais que tenham se destacado por sua performance ética, moral e profissional, evidenciada pela conduta empreendida e pelas atividades desenvolvidas em seus segmentos. A solenidade de entrega da outorga está marcada para o dia 21 de novembro de 2014, no Clube Juvenil, em Caxias do Sul (RS). Desde 1987, o Simecs faz de Gigia Bandera a síntese do Mérito Metalúrgico. Anualmente, reconhece com o Troféu Gigia Bandera personalidades que, com sua visão estratégica, representação institucional, empresária e de defesa da livre iniciativa, conseguem projetar suas organizações.