Notícias
Vídeos

Prêmio Sindirepa-SP chega a sua 7ª edição


No evento, reparadores elegem as melhores marcas entre 27 categorias

Por: da redação - 11 de outubro de 2016

A 7ª edição do Prêmio Sindirepa-SP– Melhores do Ano destacou as melhores marcas do ramo automotivo, eleitas por reparadores. São 27 categorias elegendo os melhores fornecedores entre autopeças, produtos e serviços. Eles foram escolhidos através de uma pesquisa realizada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva – que contou com a participação de 375 reparadores que avaliaram vários critérios.


Em evento, realizado no dia 3 de outubro no espaço Milenium em São Paulo-SP, os três melhores de cada categoria e as empresas parceiras receberam uma premiação.

As fabricantes Kolbenschmidt (KS) e Mahle Metal Leve foram homenageadas pelo apoio oferecido, que permitiu o início dos trabalhos para estender a premiação aos componentes de motor para veículos pesados. Atualmente, a pesquisa abrange somente a linha leve em todas as categorias. 

Dentre os destaques do prêmio, estão Bradesco Seguros e Texaco Lubrificantes, que foram reconhecidas como Parceiras da Reparação. Segundo o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, o prêmio é uma forma de destacar as marcas parceiras que contribuem com a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pelo setor de reparação de veículos. “É um reconhecimento do trabalho desenvolvido por essas empresas e que tem reflexos positivos no mercado de reposição”, afirma.

O prêmio Sindirepa-SP é importante por evidenciar ao mercado, principalmente aos fabricantes de autopeças, o papel do reparador na cadeia automotiva, não só como comprador de produtos, mas como formador de opinião e influenciador nas decisões. Ano a ano, os fabricantes têm manifestado e atribuído relevância à conquista do prêmio através da presença maciça no evento e utilização do selo em suas peças de comunicação, tanto no ambiente impresso, como digital. O coordenador do prêmio, Mauro Marques, afirma que essa integração é uma grande evolução.

A iniciativa teve patrocínio das seguintes empresas: 

Bradesco Seguros e Texaco Lubrificantes (Patrocínio Diamante);

Mahle Metal Leve / Porto Seguro Seguros / Schaeffler (Patrocínio Ouro)

ACDelco / Magneti Marelli Cofap / Rede Pit Stop (Patrocínio Prata);

Audatex / Bosch / Cesvi Brasil Órion / Dayco / IQA / Sachs TRW (Patrocínio Bronze)