Notícias
Vídeos

Premiados em campanha da Rede PitStop participam de eventos exclusivos


Durante a experiência, os membros participam de visitas técnicas e palestras com profissionais da área

Por: da redação - 22 de novembro de 2016

A Rede PitStop possui uma campanha que oferece aos membros a possibilidade de ter experiências exclusivas, que darão maior conhecimento para a gestão de seus negócios. Em 2014, quando o projeto foi lançado, os membros vencedores foram aos EUA, onde puderem vivenciar a realidade do varejo local. Em 2015, a experiência foi na Europa, onde os integrantes foram até Madrid para ver de perto as experiências do segmento automotivo. Agora, em 2016, a premiação será sediada no Brasil – mais especificamente na cidade de São Paulo. Entre os dias 7 e 9 de novembro aconteceu o fechamento da Campanha Bagagem de Negócios 2016. Os participantes premiados estiveram em São Paulo para participar de diversas atividades, como visitas técnicas e palestras exclusivas. Os vencedores são aqueles que acumulam mais pontos dentro do período da campanha, realizada anualmente. Durante a ação acontecem visitas técnicas, que ajudam a conhecer modelos semelhantes ao da Rede PitStop, como outras redes associativistas e franquias, e palestras exclusivas com executivos de grandes empresas, como Adir Ribeiro (presidente e fundador da Praxis Business), Marcello Monero (gerente executivo da Ipiranga Produtos de Petróleo), Erik Cavalheri (master franqueado do Grupo Boticário), Cassio Herve (diretor presidente do Grupo Oficina Brasil) e José Carreira (diretor acadêmico do Instituto Europeu de Design - IED), que mostraram a importância do trabalho conjunto para dar maior competitividade ao negócio. O diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano Navi, encerrou o evento com uma apresentação mostrando como está o mercado de reposição brasileiro e internacional, além de ressaltar as estratégias e benefícios da Rede PitStop. Ele falou também sobre sua participação em evento mundial realizado pelo Groupauto International, na cidade de Faro, em Portugal, em outubro último. Navi citou os temas debatidos no evento e as tendências para o setor: “O Bagagem de Negócios é, sem dúvida, o grande elo entre os membros PitStop e o varejo local com as tendências internacionais e novas tecnologias. Passar três dias com esses empresários é uma oportunidade única para integrar o varejo físico, o mundo virtual e as novas tendências de consumo", ressalta o diretor da Rede PitStop.