Notícias
Vídeos

Perfect Automotive promove imunização contra a febre amarela


A campanha de vacinação aconteceu na sede da empresa, em Mogi das Cruzes-SP

Por: Da Redação - 31 de janeiro de 2018

A Perfect proporcionou para seus colaboradores, visitantes e até candidatos a vagas de emprego, a campanha de imunização contra a febre amarela.

Com o apoio da CIPA, gestão 2017/2018, foram adquiridas junto a Vigilância Epidemiológica as doses necessárias da vacina e a contratação de uma enfermeira para atender a esse público.

“A febre amarela é uma doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por vetores. Geralmente, quem contrai este vírus não chega a apresentar sintomas ou os mesmos são muito fracos. As primeiras manifestações da doença são repentinas: febre alta, calafrios, cansaço, dor de cabeça, dor muscular, náuseas e vômitos por cerca de três dias. A forma mais grave da doença é rara e costuma aparecer após um breve período de bem-estar (até dois dias), quando podem ocorrer insuficiências hepática e renal, icterícia (olhos e pele amarelados), manifestações hemorrágicas e cansaço intenso. A maioria dos infectados se recupera bem e adquire imunização permanente contra a febre amarela”.

Sempre visando o bem-estar dos colaborados, a Perfect Automotive busca a “Perfeição para Encantar” e melhoria contínua nos processos internos para todos os setores.