Notícias
Vídeos

Novo Troller T4 estreia no brasileiro de Rally na preparação para os sertões


A etapa do Brasileiro começa nesta sexta-feira com um prólogo no Parque do Peão, em Barretos.

Por: Da Redação - 13 de março de 2015

O Novo Troller T4 será participante da Troller Racing no Campeonato Brasileiro de Rally que começa neste final de semana, na cidade de Barretos, em São Paulo, abrindo a temporada de 2015. A presença do modelo neste evento já é parte da preparação da equipe para a disputa do Rally dos Sertões, comandada pelo experiente piloto Edu Piano. O off-road da Troller competirá na categoria Production, em que os veículos mantêm as configurações básicas de fábrica, com poucas adaptações para o rali.

“O rali em Barretos será um laboratório para conhecermos todo o potencial do veículo, fazer os últimos ajustes e avançarmos bastante na preparação e performance do T4. O objetivo é chegar com tudo nos Sertões, considerando que o Troller já nasceu muito bem preparado para o off-road, garantido pela robustez da nova geração do modelo. Temos certeza que ele será uma sensação nas competições do Brasileiro e no Rally dos Sertões”, afirma Edu Piano.

O Troller possui uma longa tradição nas provas de rali dos Sertões, do Dakar, do Transparaná. A sua versatilidade para superar os mais diversos desafios o transformaram no veículo mais procurado por aqueles que buscam aventuras off-road.