Notícias
Vídeos

Novo esportivo da Alpina será vendido na Europa


O modelo cumpre a marca de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos

Por: Da redação - 10 de fevereiro de 2016

A empresa que faz preparação de carros da BMW, a Alpina, revelou o B7 xDrive 2017. O modelo apresentado na Europa neste mês é baseado no Série 7 e tem motor V8 4.4 de 600 cv.

Além disso, ele apresenta câmbio automático de oito marchas e tração integral e 81,3 mkgf de torque máximo. A preparadora diz que o Sedã cumpre a marca de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, enquanto a máxima é de 310 km/h.

O três-volumes chama a atenção pelo visual agressivo: o veículo leva rodas de 20 polegadas e pneus Michelin Pilot Super Sport , freios de alta performance, escape quádruplo em aço, defletor de ar e saias laterais. Ele é um modelo esportivo assim como o antecessor, seu interior tem bancos revestidos de couro Nappa, soleiras de alumínio e acabamento do painel em madeira Myrtle.

Alpina B7 tem também uma suspensão pneumática adaptativa, além de controle dinâmico de ruído do escape, controle de rolagem ativa e direção integral adaptativa. O Sedã esportivo deve começar a ser comercializado na Europa, mas os preços ainda não foram divulgados pela empresa.