Notícias
Vídeos

Novo Ecosport 2.0 Titanium chega em agosto


A Ford revelou detalhes de como será o SUV, que terá o design totalmente renovado

Por: Caique Silva - 27 de junho de 2017

O novo Ecosport 2.0 Titanium teve seus detalhes divulgados pela Ford. O motor do novo modelo é de 176 cv com a nova transmissão automática de seis velocidades, sistema de conectividade SYNC 3 com tela flutuante de 8 polegadas, teto solar elétrico e interior totalmente novo com a cor clara “Light Stone”. O EcoSport possui 7 airbags - frontais, laterais dianteiras, de cortina e de joelhos para o motorista.

O motor 2.0 flex tem injeção direta de combustível e duplo comando variável independente de válvulas. Com bloco, cabeçote e cárter de alumínio, gera uma potência líder da categoria. Acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. A nova transmissão automática com conversor de torque tem seis velocidades e permite trocas manuais pelo sistema "paddle shift” instalado no volante.

As mudanças no design incluem novo capô, para-choque, grade dianteira elevada, faróis de duplo refletor têm lâmpadas de xenônio e luzes diurnas de LED. Na lateral, o destaque fica para as rodas de 17 polegadas, bagageiro de teto de novo desenho e o friso cromado. O para-choque traseiro também é novo e há teto solar.

O porta-malas, de 356 litros, possui um assoalho inteligente que permite configurar o espaço em três posições, criando um porta-objetos inferior de 52 litros. Ele pode também formar uma plataforma plana com o banco traseiro rebatido, ampliando a área de bagagem para 1.178 litros. No total são 20 diferentes porta-objetos na cabine.

O novo EcoSport deve ter seu preço anunciado no próximo mês.

Confira a galeria de fotos do novo Ecosport 2.0 Titanium: