Notícias
Vídeos

Novidade: Land Rover lança o modelo Range Rover Velar


O quarto membro da linha veio para ficar entre o Evoque e o Range Rover Sport

Por: Da Redação - 02 de março de 2017

A Land Rover anunciou o Range Rover Velar, quarto membro da família dos SUV's de luxo da marca. O Velar é um SUV médio que promete inovações em tecnologia, elegância e sofisticação. A novidade não tem previsão de estreia no mercado brasileiro, porém, será lançado globalmente até o final deste ano. 

Impulsionado pela redução, o Range Rover Velar tem na simplicidade sua maior característica: foi projeto focando para o reducionismo. Seu espaço interior de luxo e elegância é ao mesmo tempo simples e conta com detalhes ocultos e iluminados.

A nova revolução em termos de design em SUV com precisão máxima em cada detalhe. O Velar irá ocupar o espaço entre os modelos Evoque e Range Rover Sport. Seu design e tecnologia prometem à Land Rover um possível futuro na amplificação na linha de produtos da Range Rover.

 

Depois de quase 50 anos desde o primeiro modelo lançado, a fabricante tem como objetivo continuar impressionando seus clientes e admiradores. Tido como um top de linha no mundo dos SUV's, a Land Rover iniciou seus primeiros protótipos de Velar em 1969 e esta história é um impulso para continuar inovando no segmento.

 

Seu design altamente tecnológico foi desenvolvido com atenção aos detalhes. O novo sistema info-entretenimento Touch Pro  Duo, faróis dianteiros ultra finos Matrix-Laser LED, State-of-the-art Touch Pro duo infotainment system, super-slim Matrix Laser LED headlights, maçanetas das portas escamoteáveis que se escondem na carroceria e detalhes em cobre polido colorido fazem parte do acabamento e design inovadores do carro.

 

Superando todas as expectativas com a histórica capacidade da Land Rover para trafegar com desenvoltura em todos os tipos de terrenos. Este pilar tem como objetivo suprir as expectativas dos clientes, que esperam o de praxe: a alta capacidade de trafegar em qualquer terreno ao redor do mundo e experiência diferenciada ao volante.

 

Entre diversos atrativos técnicos e de performance, o novo Range Rover Velar terá seis opções de motores à disposição que vão desde o 2.0 de 180 cv Ingenium Diesel até o 3.0 V6 de 380 cv a gasolina.