Notícias
Vídeos

Nakata realiza palestra gratuita sobre sistema de suspensão em Boa Vista-RR no dia 10 de abril


Durante o ano, técnicos da Nakata vão ministrar palestras em 20 cidades, distribuídas em vários estados

Por: Da Redação - 03 de abril de 2018

Para levar informação técnica e capacitação aos reparadores de veículos, a Nakata realizará palestra gratuita sobre sistema de suspensão, no dia 10 de abril, no Senai Boa Vista, à Av. dos Imigrantes, 399 – Asa Branca, Boa Vista-RR.

O treinamento, que faz parte do ciclo de palestra gratuitas Rota do Reparador e oferece certificação aos participantes, acontecerá das 19h às 22h.

A programação anual de palestras levará informação a reparadores de 20 cidades de vários estados brasileiros e os temas abordados pela Nakata serão suspensão, arrefecimento, lubrificação e junta homocinética.

Esta iniciativa da Nakata visa levar informação sobre manutenção e aplicação de produtos, contribuindo para a qualidade dos serviços dos reparadores. A fabricante também possui séries de vídeos no Youtube com dicas e orientações sobre instalação de peças, bem como oferece novo catálogo eletrônico que facilita a pesquisa de dados e produtos, com imagens e atualização online, com busca sistema de busca rápido e prático.