Notícias
Vídeos

Nakata promove palestras de suspensão e arrefecimento em junho


Eventos acontecem em Minas Gerais, Curitiba e Ceará e fazem parte do Programa Rota do Reparador

Por: Da Redação - 30 de maio de 2018

Com o objetivo de fornecer informação técnica aos reparadores, a Nakata promove, regularmente, palestras e cursos gratuitos sobre temas voltados ao setor automotivo. Desta vez, realizará palestras, gratuitas, sobre sistema de suspensão, nos dias 7 e 21 de junho, nas cidades de Uberaba/MG e Fortaleza/CE, respectivamente. No dia 14 de junho, o tema apresentado será sistema de arrefecimento, em Curitiba/PR. Os eventos acontecem oferecem das 19h às 22h e oferecem certificação aos participantes.

Para 2018, além da suspensão e arrefecimento, lubrificação e junta homocinética serão outros temas abordados nas palestras, realizadas em 20 cidades de vários estados. As palestras são promovidas em parceria com o programa Rota do Reparador, ciclo de atualização técnica e tecnológica.

Em 2017, a fabricante treinou 12.413 reparadores de veículos em 365 palestras gratuitas, o triplo do número alcançado em 2016, com diversas parcerias com distribuidores, varejos, centro automotivos, oficinas, frotistas e associações de classe.

Para participar das palestras, os reparadores interessados devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e efetuar a inscrição.