Notícias
Vídeos

Nakata participa check-up gratuito de veículos


A ação social promovida por grupo de oficinas acontece no estacionamento da Telhanorte Zona Norte, em São Paulo-SP, no dia 28 de fevereiro, quando serão checados 30 itens e também recolhidos alimentos.

Por: Da Redação - 25 de fevereiro de 2015

Ocorre no dia 28 de fevereiro, das 9 h às 17 h, na Telhanorte Zona Norte, em São Paulo, o projeto Check-up Gratuito. Nele serão verificados os principais sistemas mecânicos, elétricos e de segurança do veículo, com destaque para teste de emissões de gases (CO2 e HC), amortecedores, escapamento, freios, embreagem, correias, sistema de direção, iluminação interna e externa, pneus, cintos de segurança, estepe, triângulo e macaco, extintor de incêndio.

O evento também tem cunho social, pois cada carro ou moto que realizar o check-up deve doar 2kg de alimento não perecível e produtos de higiene. A ideia, segundo os reparadores, é estimular a revisão veicular por meio da filantropia. Assim, o dono do carro ou moto, além de receber um relatório completo da atual situação do veículo, ainda faz uma boa ação com a doação de alimentos e produtos de higiene para pessoas carentes.