Notícias
Vídeos

Nakata é uma das três marcas mais admiradas pelos reparadores em pesquisa pelo segundo ano consecutivo


Na avaliação de produtos, a pesquisa do IBOPE aponta a liderança da marca em primeira posição em juntas homocinéticas e em segundo lugar em amortecedores e bomba d’ água

Por: Da Redação - 04 de junho de 2018

A Nakata foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a terceira marca que os reparadores mais gostam na pesquisa IBOPE. A pesquisa contou com a participação de 1.185 profissionais em todo o Brasil para avaliação de 35 categorias de peças, produtos e serviços. 

Além de ser uma das três marcas que os reparadores mais admiram, recebendo o selo TOP OF MIND, nas categorias de peças, a Nakata está em primeiro lugar em juntas homocinéticas e segundo em amortecedores e bomba d´água.  “Tudo isso é muito gratificante para nós, pois demonstra que os profissionais da reparação confiam, não só na qualidade dos nossos produtos, mas também em todo nosso modelo de negócios”, afirma Sergio Montagnoli, Diretor de Vendas e Marketing da Nakata. Essa percepção positiva, em sua visão, tem um imenso valor na construção da reputação da marca, pois os reparadores, estando em contato direto com os consumidores, indicam e aplicam apenas as marcas que gostam e que confiam.

A Nakata também promove capacitação com 12.413 reparadores treinados por meio de 365 palestras gratuitas em 2017, além dos treinamentos in loco realizados diretamente em oficinas com o Programa de Auto Center Nakata – PAC. Em 2018, a previsão é aumentar ainda mais este número, seja pelos meios convencionais, seja por meio das novas mídia e tecnologias, a exemplo dos vídeos de dicas Nakata no Youtube ou no blog.

Variedade e lançamentos de novas linhas - A disponibilidade de itens, com aumento significativo do portfólio, é outro fator que também contribui para o reparador optar pela marca. Em 2017, foram lançados mais de 800 itens e só em 2018, a fabricante já lançou mais de 230 novos itens, para veículos nacionais e importados, em especial, para a crescente frota de asiáticos.