Notícias
Vídeos

Nakata apoia 3º Workshop de Mecânica Básica para Mulheres no dia 24 de março


Evento será realizado na oficina Torigoe, em São Paulo/SP e reunirá dezenas de mulheres que desejam conhecer noções básicas de mecânica

Por: Da Redação - 16 de março de 2018

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, a Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor e líder em componentes undercar, apoia, pela segunda vez, o Workshop de Mecânica Básica para Mulheres, que será promovido, no dia 24 de março, pela oficina Torigoe, no bairro do Tatuapé, em São Paulo/SP.

Sabendo da importância de manter o dono carro bem informado sobre o funcionamento do veículo, a Nakata tem várias ações em parceria com oficinas, justamente para fazer este trabalho. “Investimos amplamente em treinamento com o objetivo de levar conhecimento e dicas de manutenção, especialmente, para reparadores. Mas, também acreditamos ser fundamental iniciativa como esta que visa oferecer dados sobre o mundo automotivo às motoristas, alertando sobre a importância da manutenção do veículo”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

O Workshop de Mecânica Básica para Mulheres, permite promover o conceito de manutenção preventiva, levar conhecimento de noções básica de mecânica com dicas e informações sobre os cuidados necessários para cuidar do veículo, além de dados sobre o setor automotivo. Ao final, serão sorteados brindes às participantes.

Para se inscreverem, as interessadas devem acessar a plataforma do Sympla (https://www.sympla.com.br/).