Notícias
Vídeos

Melhores do Ano do SINDIREPA premia Dayco pela sétima vez


Empresa levou o título de melhor do ano no segmento de Correias

Por: da redação - 18 de outubro de 2016

Pela sétima vez consecutiva, a Dayco – soluções em engenharia de produtos e fornecimento de sistemas de transmissão para as indústrias automotivas e mercado de reposição – recebeu o Prêmio Melhores do Ano no segmento Correias. Organizado pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, o evento destaca as marcas preferidas de 27 segmentos automotivos.

A premiação, criada em 2009, busca eleger os melhores fornecedores, entre autopeças, produtos e serviços, para o setor de reparação de veículos. O Sindirepa-SP promove anualmente a pesquisa, que em 2016 contou com a participação de 375 reparadores que analisaram vários quesitos da pesquisa formulada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva.

“Para nós é uma honra receber mais uma vez este prêmio e principalmente saber que a Dayco é a marca preferida dos reparadores de veículos. Nossa empresa está constantemente empenhada em desenvolver produtos que superem as expectativas dos nossos clientes. A Dayco também preza pela excelência em atendimento e nossas equipes regionais que realizam constantes visitas aos reparadores para dar suporte e treinamento de forma eficiente”, afirma Silvio Alencar, Diretor Comercial para a América do Sul. 

 
A Dayco é líder mundial na pesquisa, desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos essenciais para motores, sistemas de acionamento e serviços para automóveis, caminhões, construção, agricultura e indústria. “A melhor premiação que podemos receber, é o reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Continuaremos investindo, inovando e buscando alternativas para que isso se repita por muitos anos! Agradecemos ao Sindirepa e aos reparadores por nos proporcionarem esse momento”, conclui Silvio Alencar.