Notícias
Vídeos

MECPAR comemora 55 anos na AUTONOR 2017


Tradicional fabricante de componentes de transmissão completa mais um ano de mercado com participação na Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste

Por: Caique Silva - 15 de setembro de 2017

A MECPAR, através da MRA Automotive, está comemorando seu 55º aniversário de fundação durante a Autonor. Em seu estande, a empresa expõe produtos para o mercado automotivo, entre eles eixos e componentes para cardans, cruzetas e semieixos DUREX, marca do grupo MECPAR.

São 55 anos de atividades na fabricação de componentes de transmissão para veículos semipesados, pesados e superpesados. Fundada em 1962 na cidade São Paulo, a MECPAR é hoje um dos principais fabricantes de autopeças para o mercado original e o aftermarket.

Segundo Daniel Braga, Gerente de Marketing da empresa, a AUTONOR marca um importante momento para a indústria. "Nossa companhia passou por uma profunda reestruturação nos últimos anos, estamos indo para a terceira geração. Revisamos portfólio, rede de clientes, política comercial e processos internos. Ficamos mais enxutos e ágeis para atender a demanda de nossos clientes. Hoje melhoramos nossa presença no mercado, nossa entrega para índices acima de 90% e estamos nos preparando para lançar novos produtos no início de 2018 e combater os produtos importados de baixa qualidade", garante Daniel Braga, sem contar que para a Autonor estarão lançando seu catalogo eletrônico via Smartphone.

A MECPAR está presente no estande na rua E175 com a sua gestão comercial junto as marcas LAMPADAS GE, COMPONENTES DE FREIO PILOTO E AMORTECEDORES SADAR.