Notícias
Vídeos

Mastra é outro em premiação do SINDIREPA-SP


Mastra, empresa líder de mercado, recebeu o prêmio “Ouro” como melhor marca de Catalisadores.

Por: Da Redação - 27 de junho de 2014

Em evento com reparadores, representantes das indústrias de autopeças e diretoria do SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), a Mastra, empresa líder de mercado, recebeu o prêmio “Ouro” como melhor marca de Catalisadores.

A pesquisa anual foi realizada com 300 reparadores pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) e elegeu 22 categorias de produtos premiando as três melhores marcas de cada uma na opinião dos aplicadores, cabendo os prêmios Ouro, Prata e Bronze, conforme a ordem de votação.

É o quinto ano que o SINDIREPA-SP promove o “Melhores do Ano”, mas é a primeira vez que a categoria “CATALISADORES” é incluída no evento . A Mastra ganha o direito de usar durante um ano o selo representativo do prêmio em todos os seus materiais.

“Estamos buscando uma maior proximidade com o nosso público aplicador, difundindo nossa marca e nossos produtos e esse prêmio vem nos mostrar que o nosso trabalho está sendo eficaz e estamos no caminho certo!”, comenta Mariah Jambas do Departamento de Marketing da Mastra.

“Esse prêmio nos dá uma sensação de trabalho bem feito”, complementa Valdecir Rebelatto, Gerente de Engenharia e Qualidade da empresa. “Fomos a primeira empresa a termos a certificação do INMETRO em nossos produtos e somos a única que oferece garantia de 1 ano incluindo corrosão, diferenciais de mercado que percebemos que realmente tem valor para o aplicador”, conclui Rebelatto.