Notícias
Vídeos

Mais de 200 veículos participaram da avaliação gratuita do conjunto de suspensão Nakata em março


Novo caminhão Nakata percorre várias regiões do País para realizar checagens em centros automotivos. Em março, a ação aconteceu em cidades de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo

Por: Da Redação - 26 de abril de 2018

No mês de março, 208 veículos efetuaram a checagem gratuita do sistema de suspensão, promovida pelo Auto Stop Nakata, ação realizada pela Nakata. “A ação, que auxilia a garantir um trânsito mais seguro, também é uma forma da Nakata se aproximar ainda mais dos clientes, mantendo a presença constante de sua equipe técnica nos aplicadores”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

A fabricante conta agora com novo caminhão adesivado com a marca Nakata para percorrer várias regiões do País. O Auto Stop, realizado em parceria com centros automotivos, é feito com a máquina shocktester para fazer a análise do conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Após o teste, os motoristas recebem relatório com o resultado da avaliação.

Os eventos de março aconteceram nos dias 1º e 2, no Pneu Bom, em Araguaína/MG; 9 e 10, no Pax Auto Center, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP; 16 e 17, no Bonon Pneus, Balneário Camboriú/SC e 23 e 24, no Sim Pneus, em Mogi das Cruzes/SP.