Notícias
Vídeos

Magneti Marelli lança nova linha de produtos para veículos leves e pesados


A linha de relés automotivos faz parte da estratégia de ampliação do portfólio da empresa

Por: Da redação - 02 de março de 2016

A Magneti Marelli Aftermarket, divisão de negócios focada no mercado de reposição de autopeças, está anunciando o lançamento de uma nova linha de produtos para 2016.

Parte da estratégia de expansão do portfólio de produtos da empresa, a linha de relés automotivos para veículos leves e pesados, terá mais de 50 códigos que cobrem praticamente todos os modelos da frota nacional. Estima-se que seja alcançado 15% de participação de mercado, o que representa cerca de 100 mil peças por mês. O relê é parecido com um interruptor eletromecânico e possui inúmeras aplicações, como ligar ou desligar dispositivos elétricos. Em carros, controla os faróis, limpadores de para-brisas, lanternas, ventiladores, alarmes, motor de partida, entre outras aplicações. Em caso de sofrer avaria o funcionamento do componente conectado a ele pode ser comprometido. A linha de relés faz parte da família de produtos elétricos da Magneti Marelli, onde podemos encontrar também, reguladores de tensão, pontes retificadoras, módulos de ignição, motores de limpadores de para-brisas e vigias traseiras, alternadores, rolamentos, entre outros componentes. A Magneti Marelli nasceu em 1919 e passou a ser fortemente identificada com produtos elétricos. Dez anos depois da fundação, deu início à produção de baterias automotivas e, em 1935, começou a fabricar velas de ignição para automóveis e motocicletas, entre outras coisas.

A empresa também tem destaque no mercado de reposição de autopeças por oferecer produtos para outros sistemas vitais do automóvel, como suspensão, motor, freios e arrefecimento, principalmente por conta dos amortecedores Cofap, líderes em seu segmento. Seus produtos são encontrados em todo Brasil.

 Para mais informações acesse o site:  www.mmcofap.com.br.