Notícias
Vídeos

Magneti Marelli Cofap Aftermarket amplia portfólio da linha térmica para veículos Citroën e Chevrolet


A marca traz novidades para o Onix, Prisma, Cobalt, Spin e C3

Por: Da Redação - 29 de agosto de 2017

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket anuncia ampliação de sua linha térmica, lançando com exclusividade os radiadores para os modelos 2017 dos veículos Onix, Prisma, Cobalt e Spin, da Chevrolet, além do radiador para o C3 (2003/2010), da Citroën. Estes lançamentos atendem a uma frota de cerca de 500 mil veículos desses modelos e são comercializados através da rede de distribuidores e revendedores espalhados pelo Brasil.

Um dos responsáveis pela refrigeração do líquido de arrefecimento do motor, o radiador é um componente fundamental para garantir que o motor funcione na temperatura adequada determinada pelo fabricante do veículo.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket também disponibiliza ao mercado de reposição uma gama de produtos destinados a sistemas de refrigeração e de ar-condicionado automotivos, não só para veículos de passageiros, mas também para veículos comerciais. Essa linha de produtos atende às especificações originais e, além dos radiadores, compõe-se de intercoolers, condensadores, evaporadores, eletroventiladores, viscofans, blocos, embreagens viscosas, bombas d’água e válvulas termostáticas.

Serviço:

Citroën

RMM1126CI = C3 1.4 / 1.6 16v (2003/2010), Manual, com e sem AC

Chevrolet

RMM1134GM = Onix / Prisma / Cobalt / Spin (2017/...), Manual, com AC

RMM1135GM = Onix / Prisma / Cobalt / Spin (2017/...), Automático, com AC