Notícias
Vídeos

Ituran anuncia novo CEO


Amit Louzon é o novo executivo que irá comandar a empresa no Brasil

Por: Caique Silva - 16 de agosto de 2017

Amit Louzon trabalhou por 17 anos na Ituran Israel e, deixou a empresa após um mandato de 7 anos como vice-presidente da Divisão de Gestão de Frotas e Clientes Cooperativos.

No Brasil, a Ituran têm mantido um ritmo de crescimento superior aos 20% nos últimos anos e já recuperou mais de 60 mil veículos, o que equivale a um patrimônio aproximado de R$ 2,5 bilhões. Os planos da Ituran incluem expandir no mercado varejo e também investir no setor de gestão de frotas, Automotivo, APPs, entre outros.

Mesmo com a crise e a estagnação do mercado, a Ituran decidiu apostar no Brasil e fez um investimento de mais de R$100 Milhões nos últimos anos. A empresa participou do maior projeto Telemático da América Latina e recentemente criou a 55 guinchos, um APP para celular que ajuda você de uma maneira muito simples a solicitar seu guincho ou assistência técnica, localizando o reboque mais próximo.

Recentemente, a Ituran ampliou o Ituran com Seguro com novas parcerias com seguradoras, coberturas adicionais contra terceiros e perda total por colisão. “Sempre tivemos confiança no Brasil, apesar das dificuldades, e isso nos ajudou a conquistar o mercado que consideramos ser o mais importante nas Américas e até no Mundo. A nossa aposta no Brasil, feita há 20 anos, foi a melhor decisão tomada pelo Grupo Ituran e vamos continuar investindo aqui”, afirma Littan.