Notícias
Vídeos

Hyundai realiza inspeção veicular gratuita neste sábado em todo o Brasil


Evento acontece nas mais de 210 concessionárias da rede no País, entre 9h e 17h

Por: Da Redação - 24 de maio de 2018

A Hyundai realiza neste sábado (26) o “Dia Nacional Before Service”, iniciativa da montadora, que irá inspecionar gratuitamente veículos de todas as marcas e modelos, além de reforçar a importância da manutenção preventiva.
O evento dispõe de uma equipe de técnicos que avalia dez itens: nível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão dos pneus, limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, correia dentada, desgaste dos pneus e água do limpador para-brisa. Vale lembrar que qualquer marca de veículo é bem-vinda e mais de 210 concessionárias da rede no País vão oferecer o serviço.
No final da inspeção, além de orientações de especialistas sobre como proceder com a manutenção de cada veículo, os proprietários recebem por e-mail o check list dos itens verificados e podem acessar vídeos exclusivos com dicas sobre os itens que precisam de atenção ou então serem substituídos.
O “Dia Nacional Before Service” que acontece neste sábado é uma das iniciativas da montadora em prol do “Maio Amarelo”, movimento mundial que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
 
Serviço: “Dia Nacional Before Service”
Data: 26/05/2018
Local: Todas as concessionárias da Hyundai Motor Brasil
Horário: 9h às 17h