Notícias
Vídeos

Honda aperta o “start” e dá início à produção do novo CR-V


Em sua versão atualizada, além de melhorias no design, o modelo ganhou um motor turbo 1.5 a gasolina de 190 cavalos

Por: Da Redação - 16 de dezembro de 2016

Aguardado e desejado, a Honda anunciou recentemente que já está começando a produção do novo CR-V. O modelo, que promete chegar às concessionárias brasileiras apenas em 2017, logo estará disponível nas lojas automotivas americanas e será comercializado ainda esse ano. Além da fábrica de East Liberty, em Ohio, a montadora já confirmou que esse modelo será produzido em mais duas fábricas, sendo uma em Indiana e outra no Canadá.

Considerado o SUV mais vendido dos Estados Unidos, o modelo versão 2017 deve chegar com capacidade para até sete ocupantes, oferecendo maior conforto aos passageiros e também melhorias no quesito segurança. Além de espaço, o modelo ganhou um motor de 1.5 turbo a gasolina de 190 cavalos e também um câmbio CVT. Outro detalhe que mudou é a sua plataforma, que agora é derivada do novo Civic. Com relação ao design do modelo, alguns aspectos também foram modificados para melhorar a aerodinâmica do modelo. O capô foi alongado, as lanternas, que agora são de LED, se sobrepõem a tampa do porta-malas. 

 

Esse modelo é tão belo por dentro quanto é por fora. Dentre as modificações internas, que seguem cada vez mais em direção ao segmento "premium", o painel ganhou um revestimento de couro, assim como tecnologia touch. Um aspecto do interior desse modelo que não sofreu muita modificação foi o câmbio que segue acoplado a uma extensão do painel.