Notícias
Vídeos

Fremax marca presença na 9ª edição da feira Autopar


Os visitantes da feira podem conferir os principais lançamentos e todo o portfólio no estande da marca

Por: Da Redação - 07 de junho de 2018

Marca mais lembrada e mais comprada de 2017 no segmento de discos e fabricante de tambores de freio, a Fremax está presente na Autopar 2018, que está acontecendo entre os dias 6 até 9 de junho no Expotrade, em Pinhais-PR, região metropolitana de Curitiba.

Durante o evento, a Fremax apresenta seu portfólio de cubos de roda e pastilhas de freio, que com apenas um ano no mercado, já possuem um vasto portfólio.

A marca oferece soluções para sistemas de freio, com mais de 2.300 itens entre discos, tambores, pastilhas de freio e cubos de roda, além de continuar em constante evolução.

Reconhecimento

A Fremax é a primeira indústria brasileira do setor a conquistar a certificação ECE R90 - II. Em vigor nos países europeus desde 2016, a regulamentação comprova a eficiência, funcionalidade e segurança de discos e tambores de freio comercializados no mercado de reposição.

Há 15 anos a empresa é fornecedora oficial e exclusiva de discos de freios da Stock Car. Além disso, para a versão brasileira da GT3 Cup, a Porsche também homologou a marca como fornecedora oficial e exclusiva da competição, oferecendo apoio aos engenheiros na pista.