Pitstop - Da Redação

Fras-le inaugurou Centro de Distribuição em Dubai

A Fras-le é a maior fabricante do mundo em lonas para freio e conta com um portfólio de mais 10 mil referências nas marcas Fras-le, LonaFlex e Controil.

da esquerda para a direita) Rogério Luiz Ragazzon com Juliano Grandi - Fras-le Middle East, Felipe de Carvalho – Fras-le África, Gelson Adami - Gerente de Exportação Fras-le Brasil, Alexandra Toigo- Fras-le Middle East e Jascivan de Carvalho- também da Fras-le Middle East.A Fras-le inaugurou no dia 05 de junho, em Dubai, nos Emirados Árabes, um Centro de Distribuição ao mesmo tempo em que participou da   Automechanika Dubai  (de 3 a 5 de junho), onde foi expositora, juntamente com a Controil.  Inaugurada na presença do diretor da Fras-le, Rogério Luiz Ragazzon e clientes convidados, a nova estrutura visa garantir estoque local para dar suporte à estratégia de crescimento das vendas no Oriente Médio e Ásia Central e, ainda, permite ampliar a presença da empresa em novos mercados e novos clientes.

Com um escritório comercial em Dubai desde 2006, a Fras-le tem garantido o atendimento integral às demandas destas regiões e aproveita eventos como a Automechanika para mostrar sua linha de produtos, com lonas e pastilhas para veículos leves e pesados, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motos, trens e metrôs, pastilhas para aeronaves, lonas moldadas e trançadas e placas universais.

Dentre os produtos expostos pela Controil na Feira, o destaque foi para os sistemas de freios hidráulicos, embreagens e servo freios, além de soluções em polímeros e borrachas.

A Fras-le é a maior fabricante do mundo em lonas para freio e conta com um portfólio de mais 10 mil referências nas marcas Fras-le, LonaFlex e Controil. Suas fábricas estão localizadas no Brasil, EUA e China, com centros de distribuição na Europa, Argentina , Emirados Árabes, além de escritórios comerciais na África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidose México.

 

 

comentários
Avaliar:

Comentários