Notícias
Vídeos

Fras-le e Controil apresentarão lançamentos Latin Auto Parts


Evento que acontece de 19 a 21 de julho, no Panamá, reúne representantes de montadoras, fabricantes de autopeças e distribuidores do segmento automotivo internacional

Por: Caique Silva - 14 de julho de 2017

Além do portfólio tradicional, serão expostos discos de freio e tambores Fras-le e líquidos para radiador, da marca Controil. São mais de 700 referências em discos de freios e mais de 190 em tambores Fras-le, para aplicação em veículos leves e pesados. A empresa leva também para a Latin Auto Parts os produtos da marca como pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos para aplicação em caminhões, semirreboques, ônibus, automóveis e motocicletas, entre outros.

Para a Controil, o evento é uma oportunidade de apresentar oficialmente ao mercado internacional sua linha de fluidos para radiador, nas opções concentrado e pronto para uso 50/50. O produto é indicado para aplicação em automóveis e veículos comerciais leves e pesados, além de máquinas agrícolas, equipamentos estacionários e móveis, movidos à gasolina, etanol, GNV ou diesel.

Também serão expostos pela Controil itens de sua linha de freios hidráulicos, como cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, fluido para freios e kits de reparos.