Notícias
Vídeos

Ford Ranger 2016 mostra novo visual


Apesar de não se tratar de uma renovação radical, a Ford Ranger 2016 apresenta mudanças visuais importantes, como na grade frontal.

Por: Da Redação - 25 de março de 2015

A Ford Ranger ganhou o seu modelo 2016. Apesar de não apresentar grandes mudanças comparada ao seu último modelo, algumas renovações visuais são visíveis como a nova grade frontal, que acompanha alterações que foram feitas em todo o conjunto frontal da caminhoneta.

A nova Ford Ranger 2016 ficou ainda mais agressiva e com aspecto esportivo, visando claramente atingir o segmento mais jovem. Para agradar este público, o veículo traz também instrumentos tecnológicos, como a central multimídia da picape e uma tela com 8 polegadas que é sensível ao toque.

Em questões de desempenho, a Ranger deve chegar ao país com duas opções de motor: 3.2 litros Duratorq turbodiesel, que agora entrega potência de 200 cavalos e torque de 47,9 kgfm e o motor 2.2 Duratorq, que consegue entregar uma potência de 130 cavalos. Haverá também uma variação do motor 2.5 Duratec, que no Brasil é oferecido no modelo Flex, e entrega potência de 173 cavalos.