Notícias
Vídeos

Ford premia distribuidores destaques em 2016


Prêmio com 24 anos de existência evidencia a qualidade nas vendas de serviços

Por: Caique Silva - 05 de maio de 2017

A Ford realizou a premiação chamada "Chairman’s Awards" para os distribuidores da sua rede de automóveis no Brasil que mais se destacaram nos padrões de atendimento e satisfação do consumidor em 2016. De abrangência nacional, essa distinção existente há 24 anos visa a ressaltar, incentivar e aprimorar a qualidade nas vendas e serviços na visão do cliente da marca.

Os vencedores do prêmio foram: Satte Alam, Slaviero, de Cascavel, Fancar, Aravel de Arapongas e Aravel de Rolândia, Topfor, Indiana Iguatemi, Indiana Paralela, Indiana de Lauro de Freitas, Atlanta, Revisa e Veiba.

A definição dos premiados tem como premissa principal o resultado de uma pesquisa com os clientes criteriosamente concebida para verificação do nível de atendimento e instalações disponibilizadas pelo distribuidor. Os doze vencedores deste ano receberam o troféu em três eventos, realizados em São Paulo, Recife e Florianópolis, com a presença de executivos das áreas de vendas, marketing, serviço ao cliente, rede de distribuição e Ford Credit.