Notícias
Vídeos

Ford exibe novo visual do Focus RS RX na abertura do mundial de Rallycross


Os dois Focus da equipe Hooning Racing, pilotados por Ken Block e Andreas Bekkerud, trazem a assinatura do artista britânico David Gwyther, mais conhecido como “Death Spray Custom”, famoso por seu trabalho de arte multidisciplinar

Por: Caique Silva - 04 de maio de 2017

O Ford Focus RS RX iniciou a temporada do Campeonato Mundial de Rallycross no final de semana do dia primeiro de abril, em Barcelona, com visual novo e eletrizante. A nova pintura combina intensa energia com elementos 3D. Além do desenvolvimento de padrões e cores, criou novos nomes e números para os dois pilotos, um novo logotipo Hoonigan e abordagens diferentes para as conhecidas frases da equipe, como "Kill All Tires" (“Mate todos os pneus”) e "Ain’t Care" (“Não damos a mínima”).

A temporada terá 12 etapas, incluindo pela primeira vez a Cidade do Cabo, na África do Sul. Depois de Barcelona, o campeonato seguiu para o vizinho Portugal, em Montalegre. O circuito continua nesse próximo final de semana (6 e 7 de maio) em Hockenheim na Alemanha e depois passa por Bélgica, Reino Unido, Noruega, Suécia, Canadá, França, Letônia, novamente Alemanha e termina na África do Sul em novembro.