Notícias
Vídeos

Ford apresenta o Ka Freestyle


Aconteceu nesta semana a primeira exibição do Ka FreeStyle, novo utilitário compacto global da marca, em um evento realizado em São Paulo para a imprensa do Brasil e da Argentina

Por: Da Redação - 01 de fevereiro de 2018

 

O modelo traz características inéditas de design, engenharia e tecnologia e faz parte da ampliação da linha Ka, criando um produto diferenciado para um novo consumidor.

 

Apresentado na América do Sul de forma simultânea com a Índia, o Ka FreeStyle é resultado de um projeto global desenvolvido com a participação de diversos países para atender diferentes mercados.

O Ka FreeStyle tem uma arquitetura aprimorada que o coloca dentro de um novo nicho no mercado, o dos utilitários compactos, ou CUVs, com maior versatilidade para atender as novas aspirações dos consumidores da categoria. O sobrenome FreeStyle – emprestado da série de maior sucesso do EcoSport – não deixa dúvidas da sua inspiração no utilitário esportivo da marca.

“O Ka FreeStyle compartilha a mesma plataforma do Ka, mas tem uma proposta de estilo e de uso diferenciada, combinando as qualidades em estrada de um hatch premium com a robustez e o espírito aventureiro dos fora de estrada”, afirmou Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul.  

O executivo destacou o caráter inovador do FreeStyle, que o credencia como mais um marco na história de transformação do Ka. “É um veículo evoluído e empolgante que vai introduzir também outras importantes novidades nos aspectos de engenharia, tecnologia e acabamento para surpreender o consumidor e levar a linha a um novo patamar dentro da categoria”, completou.

O lançamento do veículo está programado para o início do segundo semestre.